quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Em algum lugar do hoje

Minha alegria é saber que estás por ai, em algum lugar do hoje, e que pode estar pensando em mim. Por que não?Não me pergunto o motivo de pensar, mas sei que gostaria de me sentir assim como eu gostaria. O pensamento deveria proporcionar isso, a sensação do tato, mas deixaria de ser tão enigmático, não teria o mesmo sentimento de ansiedade da presença. Bem sabes que queria tua presença, mas tua ausência não me deixa tão só. Te sei no mundo, e isso me importa.

4 comentários:

  1. Amiga! Que lindo seu blog!
    Ainda não tinha vindo por aqui, me desculpe,viu?!
    Olha, fica à vontade pra pegar o poema,tá?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaai que bom! Fiquei feliz agora!hehe
    Vou lá agorinha mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Marcelleeeeeeeeeee!!!!!!!
    Eu ameiiiiiiiii!!!!
    Que bom que vc pensa assim!
    Te adoro!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"