quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Círculo



Se hoje choro, amanhã estarei sorrindo;se hoje estou triste, amanhã sei que terei motivos para sorrir, embora esboce um sorriso triste;se hoje estou por baixo, amanhã estarei por cima, e bem... a vida é isso: círculo, vicioso, porém necessário. Os "se" e os "porém" andam de mãos dadas, e assim sempre será, não importa onde eu vá, nem o que eu decida fazer. O que muda é que, mais tarde, não serei mais eu mesma, tudo servirá para me modelar, e isso não deixo passar. Por isso penso: hoje estou deprimida, mas amanhã estarei radiante! Eu preciso estar bem, pois o amanhã só a Deus e ao que eu fizer de mim, pertence: meu futuro em minhas mãos, nas devidas circunstâncias que sei estarem ao meu alcance. Como diria Renato Russo: FORÇA SEMPRE!


"O sol nasce para todos, só não sabe quem não quer..."♫

(Hoje me bateu uma saudade de escutar Legião Urbana...!Deprê...)
Marcelle Silva

6 comentários:

  1. Marcelle,
    Os dias não podem ser todos bons, e você sabe disso. A dimensão da vida tempera-se com diferentes ingredientes, e a tristeza não lhe é alheia.
    tal como você termina o post, FORÇA SEMPRE!

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. É isso!
    O sol nasce para todos, mas só sai da sombra quem quer!
    BJOS
    LEna

    ResponderExcluir
  3. que bom voltar aqui.
    Tenha um final de semana feliz...
    Maurizio

    ResponderExcluir
  4. Para todos nós! Obrigada pela visita!
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Linda, eu tb estou como vc... Um dia estou meio deprê mas sempre penso que no outro vou estar radiante. Força Sempre. Sábio Renato Russo.





    Bjokas, flower!

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"