domingo, 1 de maio de 2011

Helena Lopez sempre volta, Google! SEMPRE!

Queria aqui em primeiro lugar deixar meus parabéns e minha felicidade em ter essa pessoa tão especial entre meus amigos da blogosfera. Acho que ela sabe o quanto eu a adoro, a considero muito muito muito uma pessoa que contribuiu na minha formação como uma pessoa melhor, com certeza. Outra coisa, que o blog dela tinha feito 2 anos de vida, e nem tive a oportunidade de ir parabenizá-la no Blog da Helena, porque como muitos de vocês já sabem, a GRANDE E MARAVILHOSA EMPRESA GOOGLE tem deletado links de blogs amigos, de pessoas que se dedicam ao trabalho com os blogs, e nossa amada Lena Lopez foi uma das contempladas com esse presente de grego. Deixo também aqui a minha total indignação com esse fato, que significa muita coisa, em um contexto social no qual a repressão da expressão já não existe mais, e nos surpreendem com uma atitude ultrajante e ultrapassada como essa. QUE VERGONHA, GOOGLE, que vergonha.

Mas a Helena não se abate, e já está com um novo blog http://lenalopezblog.blogspot.com/, no comecinho, pois ela quer recomeçar do zero e reconquistar seus mais de 1.200 seguidores fiés!!!

TE AMO, AMIGA, eu sei que você sabe disso, e TORÇO PARA QUE TUDO DÊ CERTO!!!

Beeeijos da MENINA. rs!


Marcelle Silva

2 comentários:

  1. Oi MInha Menina!
    Obrigada por estas palavras. Você consehuiu me emocionar, viu! É por isso e por pessoas assim como vc que eu tenho força para continuar. Não seria justo parar, depois de conquistar tantas amizades como a tua.
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Vc merece tudo e mais um pouco, Helena. Eu quem digo, que pessoas especiais como você não se encontra todo dia por aqui, e me sinto felizarda por ter compartilhado tanta coisa com você nessas andanças virtuais da vida!hehe

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"