quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eu me perdi


Medo... pode ser isso. Mas eu simplesmente queria ao menos conseguir gritar muito, até que eu sentisse minha garganta se abrir, mas que ao invés de sangue, jorrasse todas as tristezas, todas as angústias, todo o mal, todo o temperamentalismo, tudo que eu sei que não me faria falta alguma. Cedo... cedo para que eu ache que me conheço, que conheço algo da vida, mas eu conheço dores, eu conheço o que uma depressão pode causar, como uma frase de efeito pode explodir com o coração de alguém. E eu não queria ser uma arma, mas eu me uso para ferir. Eu não queria, quanto eu já chorei, já falei, já tentei deixar claro que eu não queria. Mas eu não tenho opção, porque as opções que eu acho que tenho eu não sei agarrar. Não a certa, se houver. Se houver... Eu recuperaria essa ponte que me une a alguma coisa que eu preciso, mas parece que ela se quebra, e eu ajudo a quebrar. Eu não me dou a mão, eu me nego ajuda, e faço mal não só a mim. Eu sei, eu sei que isso é péssimo... me ajuda então? Porque eu me perdi. 

Marcelle Silva

Um comentário:

  1. Oi Querida!

    Como sempre você me emociona, além de muitas vezes me identificar com o que sentes. Eu muitas vezes agi (e anda ajo as vezes) como você, me auto sabotando. Mas não podemos ser assim, não é mesmo? Temos de encontrar forças dentro de nós mesmas para seguir adiante ( mas como isso é dificil)e como você muitas vezes pedi ajuda, em muitas vezes não a encontrei, hoje, consigo dizer que tenho meu porto seguro pra essas horas, mas mesmo assim ainda me perco as vezes e peço ajuda tbm.

    Que você encontre a sua ajuda, a sua força, seja ela interna ou externa.

    Já sei que não gosta de Natal rsrs, mas mesmo assim deixo meus votos para um Feliz Natal com muito amor!

    Miaubeijos com MUITO carinho =^.^=

    ResponderExcluir

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: Acolha-me!"